Ouvidoria
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.
O que é uma ouvidoria?
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.
O Decreto Municipal nº 155/2019 de 14 de junho de 2019 prevê em seu art 14:
"As manifestações poderão ser apresentadas por meio dos seguintes canais de comunicação:
I - por meio de formulário eletrônico disponivel no site oficial do Município;
II - por correspondência convencional;
III - no posto de atendimento presencial exclusivo"
Endereço para apresentar manifestações por meio de correspondência ou no posto de atendimento presencial:
Avenida Heraclides de Lima Gomes, nº 2750 - Centro - Boa Vista do Incra - CEP: 98120-000
Horário de atendimento presencial: 8:00 as 12:00 - 13:30 as 17:30
Responsável pela Ouvidoria: Marisa Kaufmann Medeiros
E-mail: [email protected]
mais lidas