Free cookie consent management tool by TermsFeed

Secretarias

Administração e Planejamento



Descrição

Coordenar a execução das atividades inerentes à administração de pessoal, entre outras competências.



Competências

I - coordenar a execução das atividades inerentes à administração de pessoal;
II - promover medidas relativas ao processo de regulamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos;
III - promover a profissionalização e valorização do servidor municipal;
IV - primorar as normas existentes e executar programas, visando ao fortalecimento do plano de classificação de cargos e salários;
V - estimular o espírito de associativismo dos servidores, para fins sociais e culturais;
VI - efetuar o exame legal dos atos relativos à pessoal e promover seu registro e publicação;
VII - promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal;
VIII - administrar o sistema classificado de cargos;
IX - manter mecanismos permanentes de controle e verificação de despesas com pessoal efetuadas pelo Município;
X - coordenar a execução das atividades pertinentes a documentação e divulgação, o que envolve;
XI - promover a impressão e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos de interesse do Executivo Municipal;
XII - divulgar através de publicações, trabalhos de interesse para a administração;
XIII - promover a recuperação, tratamento, arquivamento e divulgação de informações de interesse da administração municipal;
XIV - administrar o sistema da documentação bem como seu fluxo de distribuição no âmbito da administração centralizada;
XV - administrar o Setor de Patrimônio e Materiais e Setor de Controle de Frotas;
XVI - elaborar o Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei do Orçamento Anual;
XVII - elaborar o planejamento geral do Município;
XVIII - executar, sistematizar, orientar e estabelecer normas com vistas a políticas administrativas do Município bem como todo e qualquer sistema de Processamento de Dados;
XIV - administar o prédio da Prefeitura Municipal e os demais prédios ocupados pela Secretaria Municipal de Administração, o que envolve a coordenação e o controle das atividades inerentes a portaria, segurança, limpeza, zeladoria e demais atividades auxiliares.


Endereço
Avenida Heraclides de Lima Gomes, nº 2750

Telefone
(55) 36131203

Atendimento
Segunda-feira a Sexta-feira: das 8:00 as 12:00 e 13:30 as 17:30
Luiz Guilherme Seibert Cargo: Secretário Municipal (Provisório)