Concurso de Blocos marca o III Carnaval de Rua do Município
Secretarias: GabineteEducação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo
Administração e Planejamento
Assistência Social e Habitação
Data de Publicação: 8 de março de 2019
Crédito da Matéria: Gabriela Ribeiro
A sexta-feira, 1º de março, foi de folia e muito samba na Avenida Heraclides de Lima Gomes, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo realizou o Terceiro Carnaval de Rua do município com concurso de blocos. O intuito além de integrar a população é valorizar a cultura nacional através dos blocos e escolas de samba.
O evento iniciou por volta das 22h da noite e reuniu grande público que prestigiou as apresentações dos blocos organizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e do Grupo de Terceira Idade, Recordar é Viver.
“A expectativa era que as pessoas participassem e aproveitassem esse momento de lazer e diversão, além disso, de entretenimento e de integração com as comunidades, e, foi isso que pudemos presenciar no carnaval do município e, com certeza, o nosso objetivo foi alcançado”, destaca a secretária municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Ignez Morgan.
De acordo com a secretária Ignez, o diferencial do evento neste ano foi a premiação ao bloco com maior número de participantes, a fim de valorizar e incentivar o comprometimento e a participação da população no carnaval, bem como, nas edições futuras.
mais lidas
