Boa Vista do Incra iniciou as obras de calçamento na estrada de acesso à ponte de divisa com Fortaleza dos Valos.

Data de publicação: 9 de julho de 2010

Beneficiar os produtores, agricultores rurais, comunidade e a acessibilidade urbana. Esses são os principais benefícios que os serviços de calçamento trazem aos munícipes. Dentro dessa idéia a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Incra, por meio de recursos próprios e convênio com o DAER, está levando o calçamento à estrada de acesso a ponte de divisa com Fortaleza dos Valos.
As obras iniciaram na sexta-feira (2), com previsão de término em 20 meses. Ao todo serão pavimentados 10 quilometros, (60.652,48 metros quadrados de calçamento), no valor de R$ 1.175.866,28:

• DAER - R$ 834.774,20
  • Prefeitura Municipal - R$ 341.092,08.

Segundo o Prefeito Municipal Zilmar Varones Han, além de benefícios a comunidade e a valorização das propriedades rurais, o calçamento trará a economia nos cofres públicos, devido a manutenção da estrada.
Fonte: Jornal Tribuna