Avisos da Secretaria de Saúde

Data de publicação: 26 de julho de 2010

A Secretaria Municipal de Saúde avisa a população que o Município aderiu ao programa Inverno Gaúcho, onde o Posto de Saúde permanecerá aberto à população das 17h30min até as 21h30min da noite, durante os meses de julho, agosto e setembro de 2010, para atendimento de doenças relacionadas ao inverno (resfriado, febre, etc...).
A segunda etapa da campanha de vacinação contra a poliomelite 2010 acontece entre os dias 01 e 14 de agosto, com Dia D marcado para o sábado, 14. Crianças com menos de cinco anos devem ser vacinadas em qualquer Unidade Básica de Saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista do Incra avisa aos pais ou responsáveis quanto a vacinação da 2ª etapa da Pólio (gotinha) no dia 14 de agosto (sábado).
A equipe de saúde pede para que as crianças tragam junto a carteira de vacinação. O Posto de Saúde estará aberto das 8h às 17h.
O Interior atenderá nos seguintes horários:
Dia 14-08-2010 – Manhã.
Capão Grande – Escola 9h da manhã
Corticeira – Salão da Igreja – 9h45min
Santo Izidro – Salão da Comunidade – 10h30min
Independente – Salão Comunitário – 11h10min
Anexo C – Escola – 9h
Anexo F – Escola – 9h45min
Assentamento 28 de abril – Pinheiros – 10h20min
União Gaúcha – Salão comunitário – 10h40min
OBS: Informamos que a partir do dia 09 de agosto o Posto de Saúde já estará vacinando as crianças contra a Poliomelite.