×
Notícias

Acessos ao Município


Data de publicação: 6 de agosto de 2010


O acesso pela RS 481 está com trechos comprometidos devido ao trânsito pesado, e segundo a empreiteira responsável pelo calçamento, serão necessários cinco dias seguidos de sol para que possa ser realizado um trabalho de recuperação na via.
Um feito importante, também realizado pela Secretaria de Obras, é o calçamento poliédrico ligando os municípios de Boa Vista do Incra e Fortaleza dos Valos, com um total de 10.700m² de calçamento. As obras serão realizadas com duas equipes de trabalho: uma partindo com o calçamento da sede, e outra vindo do Anexo F.
Serão feitos desvios até a ponte, na divisa com o Município de Fortaleza dos Valos. Todo trecho será coberto de cascalho para não prejudicar os transportes escolar, de grãos e o de recolhimento de leite nos dias em que a estrada principal ficar interrompida. “Esta com certeza é uma obra que vai beneficiar o transporte da região”.
Outro problema em estradas do interior que a secretaria de obras resolveu no primeiro semestre, foi a estrada que leva até a Fazenda do Ivaí. Foram utilizadas mais de 500 cargas de cascalho para deixar a estrada transitável. Segundo o secretário, esta estrada sempre teve problemas, causando transtornos aos produtores da região.
Foram mais de trinta dias de trabalho, e hoje a estrada está em perfeitas condições, apesar das chuvas. Ainda esta semana ficará recuperada as estrada da localidade denominada “Fazenda das Preta”, que apesar de ser localizada em um terreno arenoso, com vertentes na estrada e com o trânsito pesado, a equipe não está medindo esforços para recuperar o trajeto.
Fonte: Jornal Tribuna

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Boa Vista do Incra/RS