×
Notícias

Leilão para venda de bens públicos inservíveis


Data de publicação: 6 de agosto de 2010


A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Incra comunica que procederá leilão público de bens inservíveis no dia 28 de agosto de 2010, as 10 horas.
 
Entre os bens que serão levados a leilão destacam-se um trator agrícola equipado com uma concha frontal da marca Valmet, ano 1984, modelo 88, uma retroescavadeira, marca Maxion, ano 1991, um veículo Ford/Fiesta GL, ano e modelo 2001 e um ônibus Mercedes Benz/OF1315, ano e modelo 1992.
 
Os lances serão efetuados de viva voz, a partir do preço mínimo estabelecido, considerando-se vencedor o licitante que houver proposto a maior oferta em moeda corrente do país.
 
Poderão participar do Leilão quaisquer pessoas, física ou jurídica, desde que devidamente inscritas no CPF ou no CNPJ, este, devidamente acompanhado pelo contrato social e por procuração específica do seu representante. O arrematante terá que, obrigatoriamente, apresentar essa documentação no ato da arrematação.
 
 
As pessoas físicas ou jurídicas que deixaram de cumprir suas obrigações em Leilões anteriores e servidores públicos do Município e demais pessoas que participaram diretamente do processo licitatório não poderão participar do leilão.
 
Os bens a serem leiloados encontram-se à disposição dos interessados para vistoria, na Av. Heraclides de Lima Gomes, s/nº. – Parque de Máquinas da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, no horário das 12:00h às 17h30min.
 
 
Os interessados poderão ler e obter o texto integral do Edital com Rogério Veeck, junto ao Setor de Patrimônio da Prefeitura Municipal, de segunda à sexta-feira, das 12:00h às 17h30min, pelo telefone (55) 3613 1202, na home page do município www.boavistadoincra.rs.gov.br e na home page do Leiloeiro  www.bertoncello.lel.br .
 
Conforme informação de Rogerio Veeck, responsável pelo Setor de Patrimônio, com o leilão a estimativa é que a prefeitura arrecade R$ 50.000,00.

Fonte: Jornal Tribuna

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Boa Vista do Incra/RS