×
Notícias

O crescimento de Boa Vista do Incra


Data de publicação: 16 de agosto de 2010


O Setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Incra, recebeu dados oficiais do Estado, que mostram o crescimento do Município em relação ao retorno de ICMS 2009/2010. Boa Vista do Incra ocupa hoje a 13ª posição entre os 496 municípios gaúchos, tendo um crescimento de 16,30% comparando ao último ano base, e o primeiro lugar na região da AMAJA.
Segundo Sidinei da Silva Joaquim, chefe do Setor de ICMS da cidade, os excelentes resultados alcançados obtidos, devem-se aos valores adicionados pelas empresas instaladas em Boa Vista do Incra; aos produtores rurais que atenderam aos chamados e apresentaram suas notas fiscais dos blocos, entendendo a importância de suas contribuições; da Administração Municipal que não mediu esforços para investir nos setores de arrecadação, dando condições de trabalho; e assessoria tributária que atuou em conjunto com os funcionários públicos.
“O Setor de ICMS da Prefeitura de Boa Vista do Incra esta trabalhando para manter ou aumentar os índices para 2010/2011, em relação a 2009/2010” finaliza Sidinei.  
Fonte: Assessoria de Imprensa

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Boa Vista do Incra/RS