×
Notícias

DESFILE E FESTA DO C.PM. DA ESCOLA BRASILINA ABREU TERRA


Data de publicação: 16 de setembro de 2010


No domingo dia 05 de setembro, aconteceu o Desfile Estudantil da Escola Municipal de Ensino Fundamental Brasilina Abreu Terra de Boa Vista do Incra, com início as 10h,   com a participação das Escolas Estaduais Três de Julho e Profª Helenita Guimarães Pereira,  municipal Tiradentes, grupos da Terceira idade da sede e Recordar é Viver e o  C.T.G Rancho Grande.
O tema do desfile foi os Projetos desenvolvidos na escola durante o ano, sendo que cada pelotão trazia o nome do Projeto e algo que o representasse.  Ao meio dia, foi servido buffet livre com churrasco, as 14h desfile de apresentação das candidatas a Rainha da Escola, e logo após a animação ficou a cargo do conjunto “Alma Gêmea” de Panambi. As 17h a comissão de apuração revelou as vencedoras.                  
 
Rainha da Escola Brasilina: Cassiane dos Santos Martins  aluna da 4ª série com 5.000 votos;                            
 
1ª Princesa: Lenisse Aparecida de Lima da 4ª série; 
 
Miss Simpatia: Ederlene Perúcia Camargo da 5ª série 2.
 
As meninas que participaram do concurso, o nosso agradecimento especial, todas são vencedoras, pois todas colaboraram com a escola. Também gostaríamos de agradecer aos nossos alunos e  alunos das escolas participantes pelo bom desempenho no desfile, na parte da manhã,  também a Terceira Idade da sede, CTG Rancho Grande, a comunidade boavistense, e cidades vizinhas que vieram prestigiar nossa festa.
Agradecemos ainda, ao Prefeito Municipal Zilmar pela presença; secretários;  vereadores; a Secretaria de Educação; Secretaria de Obras; a Diretoria da Paróquia Nossa Senhora Aparecida; C.P.M.; Conselho Escolar; as firmas de Cruz Alta e de Boa Vista do Incra; mercados; pessoas que não tem filhos na escola que contribuíram com doações; pais; professores (em especial ao Jorge e Paulo, e ex-alunos, que em curto espaço de tempo conseguiram ensaiar a banda que mostrou um espetáculo); funcionários; as equipes da cozinha, das cucas, da copa, dos churrasqueiros, da decoração e da limpeza, pois “sozinhos somos ilha, e juntos somos um continente”. A educação também se faz com a cooperação de todos.                  
Fonte: Assessoria de Imprensa

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Boa Vista do Incra/RS