Secretaria de Obras

Data de publicação: 1 de outubro de 2010

A Secretaria de Obras, através do Secretário Daniel Alvares e equipe, não tem medido esforços para deixar em condições as estradas do interior do município de Boa Vista do Incra.
O Trabalho está sendo realizado, mesmo nos finais de semana ou feriados, como foi o caso das estradas da região de São José, travessão que liga o asfalto até a propriedade do Sr José Moura, trecho bastante movimentado, com transporte escolar, transporte de leite e outros. O trabalho foi feito, mas com as chuvas a situação voltou a ficar ruim, após a passagem de carretas carregadas e nesta semana a equipe volta para concertar a estrada.
O acesso a fazenda Santa Helena, passa por cima de uma taipa, algo muito perigoso se não houver uma conservação constante, principalmente devido ao transporte escolar. A previsão de término das obras é até início da semana que vem.
O secretário diz que as estradas ainda não estão em excelentes condições de tráfego, principalmente após cada chuva, mas a equipe não tem medido esforços para melhorá-las.
 O secretario lembra que as críticas sempre são bem vindas, desde que venha de pessoas que acompanham os trabalhos da secretaria, indo pelo interior do município, sabedores das dificuldades de manutenção das condições das estradas. “Alguns vereadores acompanham o trabalho da equipe no interior, outros visitam o interior a cada quatro anos, pedem votos e ficam na cidade só fazendo críticas, sem saberem a real situação” completa.