Investimentos

Data de publicação: 21 de outubro de 2010

O Prefeito Municipal Zilmar Varonez Han, tem destacado os números positivos que chegam ao seu gabinete, gerados pela economia que o Município vem fazendo com os cortes de gastos, através do turno único, possibilitando investimentos, como na rede d água no município, a construção de uma creche que está com projeto em andamento, com início de obras previsto para o ano que vem.
Outros projetos: a compra de dois ônibus novos, reforma da frota da Secretaria da Agricultura, iluminação nova e moderna na praça: colocação de asfalto em algumas ruas, dentre outros.  “Com trabalho, dedicação, economizando, facilita em ter uma situação financeira equilibrada, possibilitando compras e investimentos na infra-estrutura do Município e honrando os compromissos” diz o Prefeito.