Ensiladeira Nova

Data de publicação: 24 de fevereiro de 2011

A Secretária Municipal de Administração busca através da linha de créditos do Caixa RS, recursos para a compra de uma Ensiladeira para atender as necessidades dos agricultores de Boa Vista do Incra.

Este seria o primeiro passo, pois após conseguir o financiamento, o próximo passo será enviar o Projeto para  à  Câmara Municipal de Vereadores, para votação. “Queremos adquirir uma ensiladeira nova que atenda realmente as necessidades dos agricultores do Município, tanto no inverno, quanto no verão” ressalta a Secretária.

Ainda de acordo com ela, este é um Projeto com um investimento elevado, mas os agricultores merecem “pois não adianta comprar um equipamento barato que seja usado uma vez e dê problemas, não dando vencimento no trabalho”.

Ela explica que o  Projeto foi encaminhado ao Caixa RS, mas não se descarta o envio  ao Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal. “A instituição que  tiver a  linha de crédito adequada, estaremos encaminhando o Projeto”. finaliza.