×
Notícias

Prefeito reúne-se com a Senadora Ana Amélia


Data de publicação: 10 de março de 2011


A senadora Ana Amélia Lemos esteve em Tapera na última sexta-feira (04). Veio agradecer os votos recebidos na eleição passada no Município e ao mesmo tempo rever amigos e correligionários. Ela foi recebida no Centro Administrativo pelo prefeito Ireneu Orth. Com ele estavam o deputado estadual Pedro Westphalen, o presidente do PP taperense, vereador Rogério Kloeckner; vereadores e secretários e diretores municipais.


Ana Amélia Lemos chegou em Tapera às 11h, indo diretamente para a Prefeitura. Na chegada, foi saudada por uma orquestra de violinos, tocados por meninas. Após, no gabinete do prefeito, foi recebida pelos funcionários da administração municipal. Ana Amélia foi aplaudida por eles e os cumprimentou a todos. Visivelmente emocionada pela recepção, falou breves palavras de agradecimento.


Ela recebeu um mimo das mãos da primeira-dama Vera Orth. Depois, se dirigiu à Câmara de Vereadores, que fica anexa ao Centro Administrativo, para participar de um rápido ato de filiação partidária, onde abonou algumas fichas, entre elas de secretários e diretores municipais. Por fim, rumou para a Afuco, onde participaria de uma reunião-almoço de agradecimento pelos votos recebidos no município e na região.


Após o almoço Ana Amélia Lemos respondeu a questionamentos de alguns dos presentes.


Muitos políticos de outras siglas partidárias prestigiaram o ato suprapartidário em Tapera, como o presidente da AMAJA e prefeito de Boa Vista do Incra, Zilmar Varones Han; prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partidos políticos, secretários municipais, empresários, diretores de entidades em geral, entre outros.


Ana Amélia Lemos, que perdeu seu marido na semana passada, não suspendeu sua agenda e manteve a visita a Tapera. “Eu devia isso ao Ireneu (Orth), aos amigos do meu e dos outros partidos, mas principalmente aos meus eleitores. Eu não posso decepcioná-los”, disse ela, emocionada pela recepção que teve em Tapera. “Jamais esquecerei este encontro, em função do momento que vivo”, concluiu.


Fonte: Assessoria de Imprensa

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Boa Vista do Incra/RS