DOIS NOVOS VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO

Data de publicação: 25 de março de 2011

O Município de Boa Vista do Incra adquiriu mais dois veículos através de pregão presencial ocorrido na última segunda-feira, dia 21 de março, pela parte da manhã. Um dos veículos é um Fiat Uno Mille Fire Economy 1.0 Flex, ano/modelo 2011, completo, no valor de R$ 27.800,00, sendo vencedora do pregão a empresa Felice Automóveis Ltda. Este automóvel deverá ser usado pelo Setor de Fiscalização e Compras.
O outro veículo, um Chevrolet Montana 1.4 Flex Power, ano/modelo 2011, no valor de R$ 30.000,00, tendo vencedora a empresa Sponchiado Veículos Ltda, será de uso da Secretaria de Agricultura.
A entrega dos carros  deverá ser feita na semana em que o municipio estará completando seus 15 anos de emancipação, de nove à 16 de abril, assim como os dois micro-ônibus adquiridos.
Fonte Assessoria de Imprensa