MAIS ASFALTO PARA A AVENIDA

Data de publicação: 11 de abril de 2011

O prefeito Zilmar Varones Han enviou um Projeto em Regime de Urgência à Câmara de Vereadores visando liberação de recursos para a continuidade da pavimentação asfáltica em outras quadras da Avenida. Por maioria de votos, foram aprovados a tramitação em Regime de Urgênia e o Projeto. Diante disto, o Prefeito, após se reunir com o setor de engenharia da Prefeitura, estará entrando em contato com a empresa que realizou a primeira etapa do asfalto, para que  começem a segunda etapa, e que esta possa ficar pronta até o dia 15 de abril. O asfalto deverá ir até as proximidades da farmácia, beneficiando moradores e estabelecimentos comerciais do local. “Agradeço aos vereadores que votaram a favor do Regime de Urgência e do Projeto, lembrando que o desenvolvimento do município também é um compromisso dos vereadores” diz o Prefeito.
fonte assessoria de imprensa.