VEREADORA DE CRUZ ALTA VISITA O MUNICIPIO E FICA ENCANTADA COM O DESENVOVIMENTO

Data de publicação: 20 de abril de 2011

A Vereadora de Cruz Alta Sônia De Bortoli do PSDB, esteve visitando o município de Boa Vista do Incra na ùltima sexta-feira dia 15, onde fez parte do corpo de jurados que escolheu as soberanas e Senhorita Turismo de Boa Vista do Incra, e não poupou elogios ao povo e a atual Administração. A Vereadora cumprimentou as autoridades presentes no ginásio de esportes da escola Brasilina Abreu Terra, local do Baile Oficial de Aniversário do Municipio, destacando o investimento no asfalto da Avenida e  na compra de veículos zero km, para as  Secretarias de Saúde, Educação, Obras e Agricultura. “Fiquei encantada com Boa Vista do Incra que com apenas 15 anos de Emancipação vem se destacando na Região pelos feitos da atual Administração” diz a Vereadora.
Ela destacou também o trabalho do Secretário Municipal de Saúde Ricardo Opelt, dizendo “Boa Vista do Incra é nota dez em saúde”.         Fonte Assessoria de Imprensa