Começa a seleção das Soberanas e Senhorita Turismo de Boa vista do Incra
Data de Publicação: 19 de abril de 2013
Foram recepcionadas nesta semana, na Prefeitura Municipal, nove candidatas ao título de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Senhorita Turismo de Boa Vista do Incra. Elas participaram de entrevista escrita, que é parte dos requisitos para a seleção de quem irá representar o Município até 2015.
A responsável pelo setor de Cultura e Turismo do Município, Vanessa Oberherr, que aplicou a entrevista, destacou que as concorrentes deverão, ainda, passar por outras etapas essenciais para o resultado final. Entre eles, o desfile em passarela, que avaliará desenvoltura beleza de corpo, rosto, simpatia, elegância e postura.
É importante destacar que as dez candidatas inscritas para concorrer ao título, serão avaliadas por corpo de jurados indicado pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Incra. Assessoria de Imprensa.
mais lidas
