Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Palestra sobre Meio Ambiente

Data de Publicação: 24 de junho de 2026


🌿 Palestra sobre Meio Ambiente

No dia 24 de junho, às 10h30, foi realizada uma palestra voltada aos alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Professora Helenita Guimarães Pereira.

O encontro abordou as funções do Departamento do Meio Ambiente do Município de Boa Vista do Incra, destacando as principais atribuições do setor, a importância da preservação ambiental e as ações desenvolvidas em benefício da comunidade.

A palestra foi conduzida por Gabriel Lima e Eduarda Amaral, proporcionando um momento de aprendizado, conscientização e troca de conhecimentos com os estudantes.

🌱 Cuidar do meio ambiente é um compromisso de todos.



WhatsApp Image 2026-06-25 at 2.15.56 PM.jpeg WhatsApp Image 2026-06-25 at 2.15.26 PM.jpeg