Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Prefeito Gilmar Bellini assume Presidência da Junta Militar de Boa Vista do Incra

Data de Publicação: 8 de abril de 2025


Na manhã desta terça-feira, 08 de abril, o Prefeito Municipal de Boa Vista do Incra, Gilmar Bellini, recebeu em seu gabinete a visita do Tenente Valdones, Chefe do Posto de Recrutamento Militar (PRM), e do Soldado Londro. A ocasião marcou a cerimônia oficial de posse do prefeito como Presidente da Junta de Serviço Militar do município.

Também participaram do ato o Vice-Prefeito Daniel Alvares e a Chefe da Junta Militar de Boa Vista do Incra, Vanusa Oliveira Freitas, que acompanharam o momento em que o prefeito Gilmar Bellini realizou o juramento de compromisso com as responsabilidades ligadas à Junta Militar.

Durante a solenidade, o Tenente Valdones destacou a importância da atuação conjunta entre o Exército Brasileiro e os municípios para garantir a eficiência no atendimento à população, especialmente no que diz respeito ao alistamento militar obrigatório.

O Prefeito Gilmar Bellini agradeceu a presença das autoridades e reafirmou o compromisso da gestão municipal com os deveres cívicos e institucionais. "É uma honra assumir essa responsabilidade e contribuir com a formação cidadã da nossa juventude", destacou.

A Prefeitura de Boa Vista do Incra reforça seu compromisso com a promoção da cidadania e agradece a visita dos representantes do PRM, que fortalece ainda mais os laços entre o município e o Exército Brasileiro.



IMG_7293.JPG IMG_7296.JPG IMG_7298.JPG WhatsApp Image 2025-04-08 at 10.46.49.jpeg