Relatório de Atendimento da Ouvidoria Ano: 2020 15 - protocolos recebidos pelo Site Oficial do Município 00 - protocolos por correspondência convencional 00 - protocolos no posto de atendimento presencial exclusivo 15 - protocolos respondidos pela Ouvidoria no período 00 ? protocolos remanescentes no Portal para análise Discriminação dos Atendimentos 14 - Comunicação 00 - Reclamação 00 - Denúncia 00 - Sugestão 00 - Elogio 01- Solicitação Discriminação dos Protocolos Gerados 03 ? protocolos encaminhados a Secretaria de Administração e Planejamento 00 - protocolos encaminhados a Secretaria de Assistência Social e Habitação 00 - protocolos encaminhados a Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente 00 - protocolos encaminhados a Secretaria de Desenvolvimento e Obras 00 - protocolos encaminhados a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo 00 - protocolos encaminhados a Secretaria de Finanças 05 ? protocolos encaminhados a Secretaria de Saúde 07 ? protocolo encaminhado ao Gabinete do Prefeito