×
Notícias

Evento Show de Escolha das Soberanas reuniu centenas de pessoas


Data de publicação: 21 de abril de 2022
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa


- Luisa Barbosa Antonello é a nova rainha do município –
 
Numa cerimônia de muita beleza, simpatia e emoção, o município de Boa Vista do Incra, conheceu no último dia 20 de abril, a nova Corte de Soberanas 2022/2025.  O evento foi realizado no Salão da Comunidade Católica de Boa Vista do Incra em alusão aos 52 anos de Reassentamento, 26 anos de Emancipação e 22 anos de Administração.
Em um concurso muito disputado que contou com a participação de 10 candidatas,  realizado em três etapas: entrevista cultural, prova objetiva e o desfile,  os jurados tiveram dificuldade para selecionar as quatro vencedoras.  O título de rainha ficou com a acadêmica de Medicina Veterinária, que tem 19 anos, e é filha de Sérgio e Marilda Antonello, Luisa Barbosa Antonello.  A faixa de Senhorita Turismo ficou com a estudante de confeitaria, que também tem 19 anos, filha de Gildo e Raquel Wilges,  Jaqueline de Lima Wilges.  A coroação de primeira princesa, ficou com a estudante de Administração, que também tem 19 anos, filha de Arlei e Vânia Siqueira, Kalany Martins de Siqueira.  E a segunda princesa é Bruna da Silva Amaral,  tem de 16 anos, cursa o primeiro ano do Ensino Médio, é filha de Vanderlei Amaral e Sandra da Silva Tatsch.
De acordo com o prefeito Cleber Trenhago, esse foi um momento muito especial que marca a retomada das atividades presenciais pós-pandemia. “Ficamos gratos e felizes em proporcionar um evento dessa grandeza para nossa comunidade e juntos estarmos celebrando mais um aniversário do nosso município”, enfatizou.

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Boa Vista do Incra/RS