Bandeira Vermelha flexibiliza o retorno das aulas presenciais

Data de publicação: 28 de abril de 2021
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

O governo do Estado publicou, em edição extra do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (27/4), o Decreto 55.856, que traz mudanças no modelo de Distanciamento Controlado. As alterações foram anunciadas pelo governador Eduardo Leite na manhã de ontem (27), depois de reuniões com deputados, com o presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Maneco Hassen, e o prefeito de Porto Alegre, que também preside o Consórcio dos Municípios da Região Metropolitana (Granpal), Sebastião Melo, e com o Gabinete de Crise.
Retorno das aulas
A retomada das aulas no município de Boa Vista do Incra está sendo discutida pelas autoridades municipais. Assim que houver uma definição será amplamente divulgada nas redes sociais e nos veículos de comunicação do município