DISCURSO DE POSSE: aumenta a responsabilidade, afirma Cleber Trenhago em assumir o comando do município pela segunda vez

Data de publicação: 4 de janeiro de 2021

Durante a cerimônia de posse, realizado no dia 1º de janeiro, nas dependências Câmara de vereadores,  o prefeito Cleber Trenhago,  reconheceu que aumenta a responsabilidade em comandar o município pela segunda vez.  “É imensa a nossa gratidão e reconhecimento por toda comunidade de Boa Vista do Incra, primeira reeleição da história do município e com maior diferença de votos. A partir desse momento, queremos sim e temos o compromisso de olhar o bem comum das pessoas de Boa Vista do Incra”.
Ainda durante o discurso, pediu aos vereadores que olhem pelo bem comum de Boa Vista do Incra. “ O desenvolvimento do nosso município está em ritmo acelerado, com ajuda de todos vamos crescer ainda mais”, finalizou.