Lançamento da Campanha do Agasalho no Estado

Data de publicação: 10 de maio de 2019
Crédito da notícia: Gabriela Ribeiro

Lançada oficialmente, na quinta-feira, 09 de maio, a Campanha do Agasalho no Estado. A solenidade foi realizada no Palácio Piratini, na capital gaúcha e, Boa Vista do Incra esteve representada através da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Vanessa Prediger, e pela Primeira Dama, Maria Luiza Tatsch do Amaral.

Tradicionalmente iniciada entre junho e julho, a campanha foi antecipada para o começo de maio a fim de arrecadar o maior número de doações antes da chegada do frio. Neste ano, a prioridade são roupas infantis, tanto de bebês como de crianças maiores.

A Campanha se estende até 26 de junho, e os pontos de coleta no município são: a Prefeitura Municipal, Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.