Município lança Campanha do Agasalho 2019

Data de publicação: 29 de abril de 2019
Crédito da notícia: Gabriela Ribeiro

Realizada na manhã de sexta-feira, 26 de abril, o lançamento da Campanha do Agasalho, na Assistência Social. A Campanha é realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, juntamente com o Gabinete da Primeira Dama; as doações podem ser roupas, calçados e cobertores em bom estado, pois as mesmas serão destinadas às pessoas mais necessitadas que possuem cadastro na Assistência Social, bem como, para instituições de caridade de Cruz Alta.

A Campanha do Agasalho se estende até 26 de junho e, os pontos de coleta no município são: Assistência Social, Prefeitura, Secretaria de Educação, Unidade Básica de Saúde, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.