Secretaria Municipal de Saúde realiza atividade para encerrar o mês da mulher

Data de publicação: 4 de abril de 2019
Crédito da notícia: Gabriela Ribeiro

Março é marcado pelo Dia Internacional da Mulher, entre muitas homenagens realizadas durante o mês, a Secretaria Municipal de Saúde propôs na sexta-feira, 29 de março, uma tarde voltada exclusivamente às mulheres. Com espaço de beleza para a hidratação da pele, maquiagem, cuidado com as unhas e cabelos, além de explanações a respeito da saúde da mulher, como o autoexame de mama, e informações sobre o exame preventivo ao câncer de colo do útero.

“A ideia desta atividade é mobilizar as mulheres a tudo que se refere ao seu cuidado, tanto a saúde quanto a estética que também é importante e faz parte do dia a dia”, comenta a enfermeira da Unidade Básica de Saúde, Jusieli Ruckert.