Artesãs do município expõem na feira Expodireto Cotrijal

Data de publicação: 15 de março de 2019
Crédito da notícia: Gabriela Ribeiro

Durante esta semana ocorre no município de Não-Me-Toque a feira Expodireto, considerada uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo. Seu principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, além de proporcionar oportunidades de negócios e importantes debates ligados ao meio rural.

Pela primeira vez, Boa Vista do Incra possui um espaço para expor na feira, oportunidade para as artesãs do município valorizarem e comercializarem seus produtos.  “É uma grande satisfação ver o nosso município em uma feira de tamanha amplitude no agronegócio com espaço, onde mulheres do município levam trabalhos fantásticos para o mundo visualizar”, destaca a secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Vanessa Prediger.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e do CRAS Esperança está prestando apoio às artesãs nesta conquista. “É importante prestigiarmos, pois assim, estaremos valorizando um trabalho que é realizado no município”, conta.

O artesanato do município se encontra no pavilhão da agricultura familiar. A visitação inicia às 8h da manhã e encerra às 18h da tarde.