Município é contemplado com emenda parlamentar para agricultura

Data de publicação: 13 de março de 2019
Crédito da notícia: Gabriela Ribeiro

O município é contemplado com uma emenda de R$100.000,00 (cem mil reais) do Senador Luiz Carlos Heinze para o fomento ao Setor Agropecuário: equipamentos.

Além disso, a Senadora Ana Amélia Lemos destinou ao município uma emenda de R$200.000,00 (duzentos mil reais), para aquisição de um caminhão, por meio de licitação, a fim de auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, nas propriedades rurais do município.

Durante as viagens à Brasília, o prefeito municipal Cleber Trenhago, vice-prefeito Paulo Cezar Scheneider de Siqueira, e os vereadores municipais: Tarcísio Barbosa, Vanderlei Tatsch do Amaral, Lucas Ribeiro, Gilmar Bellini, Darci França e Marli Panozzo articularam junto aos senadores e suas equipes para que os recursos fossem disponibilizados.