Evento encerra as atividades do CRAS Esperança realizadas em 2018

Data de publicação: 6 de dezembro de 2018
Crédito da notícia: Gabriela Ribeiro

O Centro de Eventos Elizeu Pedro Ludwig recebeu na sexta-feira, 30 de novembro, o encerramento das atividades realizadas pelo CRAS Esperança durante o ano. Sessenta pessoas são contempladas pelos projetos e atividades disponibilizadas pelo CRAS através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

A comunidade e as autoridades locais prestigiaram exposições de trabalhos como artesanatos realizados nas comunidades do interior, bem como, apresentações de dança, música, instrumental e o coral Grupo Vozes.

“O CRAS tem o intuito de promover a integração e a socialização das crianças, adolescentes, jovens e adultos, através dos projetos disponibilizados, deste modo, desenvolvendo o potencial de cada um na sua individualidade e, o evento, sem dúvida, atingiu as nossas expectativas, pois conseguimos mostrar ao público presente um pouco de cada trabalho que foi realizado durante este ano”, destaca a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Vanessa Prediger.