Conhecidos os ganhadores da etapa local do Viajando pela Rota

Data de publicação: 23 de outubro de 2018
Crédito da notícia: Gabriela Ribeiro

O Dia da Cidadania promoveu a escolha e a divulgação dos desenhos elaborados pelos alunos do quarto ano 1 e 2 da escola Brasilina Abreu Terra, para o programa “Viajando pela Rota” proposto pela Rota das Terras Encantadas através da Prefeitura Municipal pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo.  A comissão avaliadora teve como juradas a Secretária de Educação e Cultura de Fortaleza dos Valos, Marinei Librelotto, Diretora de Turismo de Fortaleza dos Valos, Claudete da Silva Goulart e a Assessora de Meio Ambiente de Quinze de Novembro, Joice Krug Horbach Filippin. A etapa local obteve três ganhadores subdivididos em categorias: turismo cultural, Peterson Bergmeier Lamb, turismo urbano, Bruna Carla Jardim Isequiel e turismo rural, Maria Gabriela Gonçalves Friedrichsen.

A etapa seguinte é regional onde serão selecionados um desenho de cada categoria por município, os quais serão premiados com a visitação  de um roteiro regional da Rota das Terras Encantadas e mais brindes.