Prefeitos da região realizaram reunião no COMAJA

Fonte: Site do COMAJA
Data de publicação: 2 de outubro de 2018
Fotos: Assessoria de Comunicação do COMAJA
Crédito da notícia: Assessoria de Comunicação do COMAJA

Prefeitos da região estiveram em Ibirubá na quinta-feira, 27 de setembro, participando da reunião da Associação dos Municípios do Alto Jacuí – (AMAJA), e da assembleia do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí (COMAJA).

O prefeito de Boa Vista do Incra, Cleber Trenhago,e steve presente na reunião. No total, cerca de 15 prefeitos estiveram presentes debatendo questões importantes, visando ações em conjunta para a melhoria de toda a região do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí.

Entre os assuntos do encontro, a recuperação de crédito do programa Saúde da Família, avaliação da situação dos hospitais e proposta de regionalização dos serviços de saúde. Também estiveram presentes representantes da empresa AXOON Conexões Corporativas, que apresentaram aos prefeitos a proposta de reduzir consideravelmente as despesas em ligações telefônicas.